quinta-feira, 23 de outubro de 2008




Essa foto é das Antigas. Destaque da foto Thauan Petry Bonessi, no ano de 2006, quando integrante da corporação.


Essa já é recente, Thauan Petry Bonessi, hoje Maestro da FANARSI.

Histórico Fanarsi

A FANARSI participa dos eventos representando a EEBAS.Conta hoje com aproximadamente 70 integrantes inclusos: mor, baliza, corpo coreografico, porta estandarte, pavilhão nacional com a devida guarda-de-honra e banda.

Suas primeiras apresentações foram em desfiles cívicos de 7 de Setembro. Apartir do ano de 2001 passou a fazer apresentações a nível de estado. Participou do IV Festival de Bandas e Fanfarras Cidade Indaial, realizado pela FEBANFAESC, dando continuidade as suas apresentações participou de eventos nos municipios de Pouso Redondo e Salete.
Para fechar o ano de 2006 participou do II Festival de Bandas e Fanfarras Cidade Presidente Getúlio, sendo a única corporação do estada a apresentar-se por duas vezes naquele evento.

Foi convidada especial para a inauguração do pólo da UFSC, em fevereiro de 2007. Nesse mesmo ano, participou do Iº Festival EPAV de Bandas e Fanfarras, também sendo a única a se apresentar por duas vezes.

Esta Fanfarra tem objetivo reforçar o culto ao civismo, bem como a integração da escola e comunidade, estimulando assim a melhor formação de nossa juventude.

Esse é o nosso Corpo Coreográfico, ensaiodo pela nossa baliza e coreografa Daisy Felippi.















Ai está a prova que nos esforçamos. Fotos de nossos ensaios.









Bom pessoal, muitos acham maravilhoso o nosso trabalho, outros nos criticam, mais a verdade é que todos nos da Familia Fanarsi nos esforçamos o máximo para conseguir dar ao publico que nos prestigia um show de arte, beleza e marcialidade que todos já estam acostumados.